Experiências Sardas

São exatamente 6 anos que a Grivera frequenta a Sardegna, uma belíssima ilha italiana localizada no mar mediterrâneo. As experiencias são tantas que posso dizer como um local coisas bacanas para conhecer na ilha. Elegi 4 tópicos para quem tem o interesse em passar o próximo verão no mediterrâneo e escapar do frio sul americano.


CANONNAU DI SARDEGNA: Uva típica da ilha. Produzem vinhos muito bons, que é sempre muito bem vindo para acompanhar com queijo ou carne vermelha. Tem um gosto intenso e frutal na boca. Tinha o hábito de tomar bastante o da vinícula ARGIOLAS. Vale lembrar que também tem o VERMENTINO DI SARDEGNA, que é branco e também é muito gostoso. Ideal para comer com uma "pasta alla mare". Hummmmmm.


O Pecorino Sardo é um caso a parte. Como meu paladar sente saudades dessa maravilha! Pra quem gosta de queijo, é bom demais!!! São vários os tipos de pecorino, mas provando "piano piano", aconselho a linha BRUNDU. Vai na minha! 


Ahhhh, o PHI BEACH. Muitos especialistas em baladas na praia, dizem que o "sunset" do Phi Beach é o mais bonito do mundo. O lugar fica na Costa Smeralda e para exemplificar, é uma espécie de pós-praia, onde o pessoal vai para tomar aperitivo e dançar ao ritmo do melhor da música eletrônica internacional. Simplesmente alucinante!


ISOLA DEI GABBIANI: Essa praia como diria meus amigos chilenos é "toda la onda". A praia fica localizada na região de Palau, que é conhecida pela prática de Wind e Kite Surf. No centro da praia tem o bar chamado RUPI´S, e serve aperitivo todo fim de tarde. Jovens se confraternizam até ás 21h. Puro relax!!!

0 comentários:

Postar um comentário